Dúvidas Frequentes

1. Qual o prazo de entrega? R: Até 1h após confirmação de pagamento dentro do horário de funcionamento da loja (a partir das 10h).

2. Posso visualizar o item em jogo antes da compra? R: É possível encontrar o float e demais informações após clicar no produto, logo abaixo de seu nome

3. Aceita dinheiro na steam? R: Infelizmente não, mas nossos preços sempre estarão abaixo do preço do mercado da comunidade.

4. Vocês também realizam trocas por itens, ou apenas por dinheiro? R: Apenas por dinheiro.

5. Como posso entrar em contato? R: Preferência para entrar em contato enviando mensagem pelo site, mensagem privada em nossa página do facebook ou Whatsapp

6. Hoje em dia há muitos fakes, como saber se estou falando com a loja verdadeira? R: Caso possua alguma suspeita é importante que você peça alguma comprovação, peça as confirmações que achar necessário.

7. Como funcionam as devoluções? R: Devoluções do dinheiro serão permitidas apenas caso a loja ultrapasse o prazo de entrega do produto.

8. Quais são as formas de pagamento? R: Aceitamos PIX / depósito / transferência ou Cartão através do Picpay (taxa de 2%) ou através do Mercado Pago: Cartão de Crédito, Boleto ou saldo MP (taxa de 5%) . Quando o pagamento for aprovado comprador e vendedor receberão o e-mail de confirmação.

9. Como recebo o item? R: Via troca Steam através do URL de troca e do ID64 cadastrados no site, ambos servem como confirmação do cliente.

10. Qual a validade de cada pedido? R: 1 dia corrido, isto é, inclui Sábado, Domingo e feriados, se pretender pagar após passar esse período realize um novo pedido pois o anterior já haverá expirado.

11. Posso usar o Sistema de Troca da Steam com as skins aqui compradas? R: As skins podem ser comercializadas na Steam apenas 8 dias após o recebimento do pedido.

12. O que são estes números na frente do meu nome no cadastro? R: É o ID64 da Steam, o ID oficial de cada perfil, ele foi gerado em seu cadastro automaticamente após inserir seu URL de troca.